Mostra Coreográfica / Regulamento



ATENÇÃO: LER O REGULAMENTO ANTES DO PREENCHIMENTO DA FICHA
AS FICHAS DE INSCRIÇÃO SERÃO ACEITAS SOMENTE ATÉ O DIA 16 DE ABRIL DE 2018.




REGULAMENTO:


1.      Os produtores, coreógrafos, professores e dançarinos Wagner Brazil e Bianca Tude realizam o VI Congresso de Dança a Dois PE, que será realizado nos dias 04,05 e 06 de Maio, em  Recife/PE.
2.      Poderão participar da Mostra grupos amadores e profissionais, devidamente inscritos.
3.      Os organizadores do evento se preservam no direito de decidir quais grupos, cias ou duplas participarão da Mostra, além do dia em que apresentarão seus trabalhos no evento.
4.      A equipe do VI Congresso de Dança a Dois PE não se responsabiliza pelos custos que o Grupo, Cia ou Dupla venha a ter ao participar da Mostra (alimentação, transporte, hospedagem e etc NÃO ESTÃO inclusos).
5.      A participação na Mostra não oferece aos dançarinos nenhum tipo de desconto ou isenção na inscrição e participação das aulas do evento.
6.      Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição para a participação na mostra.
7.      A Mostra não possui caráter competitivo.
8.      A ordem das apresentações será elaborada pela organização do evento.
9.      Não serão permitidas apresentações com quaisquer materiais que possam vir a danificar o local do evento ou atrapalhar o andamento das apresentações e baile (água, fogo e etc).
10.  Ao ter sua presença confirmada, é de suma importância que o Grupo, Cia ou Dupla esteja presente no dia e horário estabelecidos pela equipe do evento.
11.  Em caso de impossibilidade de comparecimento, entrar em contato com a organização do evento em caráter de urgência.
12.  Os inscritos na Mostra terão seu nome na portaria do evento (somente no dia de sua apresentação), onde deverão apresentar RG ou documento com foto para identificação.
13.  É de responsabilidade do Grupo, Cia ou Dupla a entrega da música da coreografia e ficha de inscrição devidamente preenchida dentro do prazo estabelecido, além de um vídeo da coreografia (de ensaio ou apresentação já realizada). A equipe do evento se compromete com a não veiculação dos vídeos ou informações repassadas à mesma.
14.  O não cumprimento dos itens aqui previstos implicará no cancelamento automático das inscrições.
15.   Ao preencher a ficha, os participantes estão de acordo com o Regulamento aqui disposto.



As  inscrições para a mostra coreográfica do VI congresso de Dança a Dois PE, divide-se em duas etapas:
Na primeira, os interessados devem enviar um e-mail solicitando os formulários de inscrição, que devem ser preenchidas com dados da coreografia. Após isso, devem enviar o formulário devidamente preenchido e vídeo da coreografia para avaliação.
Os inscritos receberão um e-mail informando o resultado.


Descrição do e-mail: Mostra coreográfica
E-mail: congressodanca02peinscricao@gmail.com
(81) 99935-3223 / 99979-3663.   /   (81) 98899-6147. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário